Atendimento RM

Atendimento RM

Detalhar o processo de requisição de material

Após ser criado a requisição conforme manual descrito aqui. Para efetuar o atendimento deve acessar o menu de acordo com o Almoxarifado desejado. Suprimentos-> Manutenção->Estoque->Saída de Estoque->RM Eletrônica-> Atendimento

Ao acessar o menu acima será mostrado a tela abaixo. Abaixo a descrição de cada item:

Unid. Almox.: Unidade do almoxarifado
Unid.Requi.: Unidade que requisitou o item.
NR: Numero da Requisição
Data Requis.: Data que a requisição foi gerada
Hora: Hora que a requisição foi gerada
Solicitante: Usuário que gerou a requisição, ou no Agrosys ou no Engeman
Entregar para: Funcionário que vai receber/utilizar o item da requisição
Atendente: Responsável pelo atendimento
Aprovador: Usuário que aprovou a Solicitação. Caso esteja com o nome Engeman, ele foi gerada através de uma integração.
Ord. Serviço:
Observação: Observação que foi informada no momento da geração da requisição de material
NFs?: Caso seja uma transferência entre unidade e vai gerar nota vai estar setado como SIM.


Após escolher a solicitação o usuário responsável pelo atendimento tem a opção de escolher qual a quantidade que será atendida, verificar e corrigir a conta contábil, centro de custo e colocar alguma justificativa caso o item seja cancelado.

Após isso na parte inferior tem os botões que vão concretizar a ação.

Liberar: Atende a solicitação, de acordo com os itens que estiveram marcados.
Canc.Item: Cancela o item que estiver selecionado.
Canc.Todos: Cancela todos os itens da requisição.
Imprimir: Imprimi a RM para Assinatura.

Após esse procedimento a RM(Requisição de material) foi atendida e o item poderá ser entregue para o funcionário/usuário.

Emanuel Marinho