Envio de clientes para o Fusion
Para fazer a roteirização no Fusion é necessário que os clientes estejam importados. Esse processo é aconselhado que seja feito todo dia antes da roteirização pois assim evita de chegar pedido sem os dados do cliente. Para que a importação seja feita sem erros, todos os clientes deve estar com os dados corretos e com a Geolocalização feita. Para efetuar a importação dentro do sistema da Fusion deve acessar o Agrosys no modulo Industrial na empresa 01-Granja Brasilia e unidade 10-Ave Nova/111-Real Alimentos no caminho Manutenções->Logistica->FusionTrak->Envio de Dados
Após acessa a tela deverá ser utilizado o filtro tipo Pedido, como filtro secundario, será mostrado ps filtro abaixo:
PERIODO ENTREGA PEDIDO EM ABERTO: Será mostrados clientes que possuem pedido com status 5 – Liberado, que a data de entrega esteja de acordo com o filtro da data.
PERIODO EMISSAO PEDIDO EM ABERTO: Será mostrado clientes que seus pedidos estejam com status 5-Liberado e sua data de emissão esteja de acordo com o filtro da data.
CODIGO CLIENTE COM PEDIDO EM ABERTO: Será mostrado os clientes que possuem pedidos em abertos, independente do status(5-liberado) que o pedido ainda não tenha sido faturado.
O envio dos clientes acontece por demanda, para otimizar a base do Fusion e a quantidade de informação envidas de uma unica vez. Como sugestão a logistica sempre deve enviar os clientes antes de roteirizar. Isso garante que as informações serão enviadas e atualizadas.
Após selecionar os filtro desejado deve clicar no botão enviar que se encontra na barra inferior do lado esquerdo. Esse botão vai gerar um log que ficará disponível no menu Reports
Caso no log não seja mostrado uma mensagem conforme a imagem abaixo o setor de Ti deverá ser acionado.